Edimar Kapiche se reúne com vigilantes em Vilhena

Ineficiência das políticas de segurança pública foram os principais assuntos discutidos no encontro.

466c335d-a301-45da-8f2d-9f89c6b2b832

O vigilante Edimar Kapiche esteve na cidade de Vilhena, RO, onde se reuniu com um grupo de vigilantes que atuam no município. A Ineficiência das políticas de segurança pública foram os principais assuntos discutidos no encontro que aconteceu no último sábado, 19.

Diante da falência da segurança pública em todo o país, Edimar Kapiche, que desde 2006 exerce a função de vigilante no município de Cacoal, sempre promoveu debates em busca de investimentos e melhorias nas condições de trabalho para todos que atuam na área da segurança.

“Como sempre fiz ao longo dos últimos anos, no encontro do sábado discuti e apresentei para meus colegas da área de segurança algumas de minhas preocupações e propostas para o setor”, revela.

8824b520-1465-48cf-abd5-0b248507bfde

Kapiche defende que os três entes da federação (Município, Estado e a União) se unam para garantir melhores condições de segurança à toda a população brasileira, e uma das bandeiras defendida por ele é a criação, estruturação e formação das Guarda Civis Municipais em todos os municípios do Estado de Rondônia.

“Esta é uma causa que tem debatido e buscado apoio da sociedade e das autoridades do setor. Em Vilhena, não foi diferente, apresentamos o projeto que foi bem recebido pelos vigilantes presentes”, conta.

Fonte: Assessoria