CACOAL-VEREADOR PROFESSOR NILTON CESAR DA MATA, DIZ QUE GLAUCIONE RODRIGUES NERI, NÃO TEM DEMONSTRADO HABILIDADES ADMINISTRATIVAS PARA CUIDAR DE CACOAL

 

Cacoal está à beira de um colapso administrativo! Nada funciona nessa gestão! Saúde, educação, agricultura estão uma lastima. Eu fico extremamente triste ao ver o município da forma como está. Cacoal é uma cidade que hoje está praticamente destruída, o direito de ir e vir do cidadão está sendo tirado. Vale lembrar que o abandono de nossas ruas é uma marca das administrações de Cacoal e já foi um problema em outras gestões que antecederam Glaucione Rodrigues. Entretanto, durante todo o período de campanha, em 2016, a então deputada declarava que conhecia os caminhos para fazer de Cacoal a melhor cidade de Rondônia, promessa que até este momento não se confirmou, uma vez que os problemas são os mesmos e em alguns casos a situação até piorou.

“Esperamos que em 2018 nossa amada Cacoal, realmente seja amada por quem diz que a ama. Como representante legal do povo, estarei constantemente cobrando o Executivo, uma vez que foi para isso que fui eleito vereador de Cacoal, afirma o edil.

O Jornal de Rondônia esclarece que, caso a prefeita ou o representante legal dela queiram falar sobre o assunto, podem ficar à vontade para enviar a posição oficial da administração sobre as cobranças feitas pelo vereador Nilton César , uma vez que este veículo respeita os fundamentos da democracia.

Segue o vídeo com as opiniões do vereador Nilton Cesar da Mata.

Cacoal a beira de colapso administrativo.

Posted by Cacoal Notícias on Tuesday, January 9, 2018

 

 

CNPJ 28.533.881/0001-25

Administrador CRA/RO 5269
Jornalista DRT/RO 1690

Ueliton Brizon